Espaço Obvious

                Olá pessoal, tudo bem com vocês?



Andava um pouco sumida. Entre muitas correrias, tenho uma novidade super bacana para vocês. Já conhecem a revista online Obvious?

A revista online Obvious éum espaço de tudo ou de nada; de coisas importantes aparentemente sem importânica; de coisas intemporais; de coisas que gostamos. Cultura, Criatividade, Artes, Literatura, Fotografia, Cinema,Música e muita criativdade ( fonte revista Obvious).

Sempre quis poder divulgar o meu trabalho de uma forma mais ampla, com mais alance de público e que pudesse ter o meu próprio espaço.Então corre lá e acessaos links abaixo e confere o que está rolando por lá no meu espaço. Já fui duas vezes autora destaque da semana, já tive o meu texto divulgado na página do face da revista, ganhei muitos elogios,comentários super bacanas e até críticas que me ajudaram a pensar a ter novas ideias.

Os links estão abaixo, espero que apreciem e não esqueçam que sempre vou voltar para cá, afinal tudo nasceu aqui e é sempre bom retornar para casa.

Abraços, Bruna







Nenhum comentário:

Postar um comentário