Divulgação: Drops de Menta




Olá,

Tudo bem?

No ano passado dia 07 de dezembro. Lancei meu segundo livro de crônicas Drops de Menta pela Editora Kázua.

Um livro recheado de crônicas a respeito do nosso cotidiano, comportamento humano com toques de algumas histórias. Você encontrará reflexões a respeito da nossa sociedade, escolhas e sentimentos. Uma leitura leve, porém profunda.

Uma boa leitura agora para seu carnaval ou para levar para qualquer lugar. Você pode adquirir ele comigo pelo valor de 40,00. Aí se você não for aqui de Porto Alegre, podemos combinar uma forma de entrega que fique melhor. Ou você comprá-lo pelo site da editora: http://editorakazua.com.br/.

Se você é blogueiro, escritor ou quer divulgar a minha obra. Me chame inbox no face para que possamos formar uma parceira. Vou ficar muito feliz!

Se você trabalha é professor, bibliotecário ou trabalha em alguma escola e gostaria de saber mais a respeito da minha obra e dos projetos que desenvolvo, venha conversar comigo. Tenho parcerias com escolas e desenvolvo projetos a respeito de hábitos de leitura, escolha profissional, sexualidade entre outros. Ficarei muito grata com seu contato!

Fico no aguardo do contanto de você e me coloco completamente a disposição para projetos, parceiras!

Abraços,

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário