Diários de Bluu: Se não fossem os joelhos ralados


Se não fossem os joelhos ralados





Algumas páginas não deveriam ser viradas.  Mas, rasgadas.  Algumas pessoas não deveriam ser esquecidas. Sim deletadas da memória. Algumas brigas deveriam ser apagadas. Ou nunca terem sido vivenciadas.  Bom seria mesmo ter um controle remoto que gravasse apenas os bons momentos.  Acelerasse nos ruins.  Voltasse atrás nas bobagens. Mas se fosse assim que graça seria?

Se não fossem os  joelhos ralados que graça teria?   Cada fora teve seu valor. Cada menino que não ligou de volta. Cada amor platônico. Cada sexta-feira plantada ao lado do telefone que não toca. Cada mensagem trocada. Até mesmo a queda importa desde que você saiba sustentar. De nada adianta sofrer sem aprender alguma coisa.

Por isso agradeço pelos corações partidos.  Pelas noites de insônia. Pelos desamores. Por ter amado demais. Por ter amado de menos. Por ter achado que era amor onde havia apenas vazio.  Pelos ataques de ciúmes. Pelas brigas pelos motivos mais bestas. Por ter acreditado no para sempre quando já tinha acabado. Por ter me apegado em esperanças bobas. Pelas promessas não cumpridas.  Pela longa espera de ser amado de volta. Pelo amor correspondido e também pelos não correspondidos.  Agradeço de verdade pelas coisas boas e ruins.  Sem elas não estaria aqui. Nem você. Nem eu. No meio de tudo. A gente.

Se não fossem os amores errados. As meninas malucas pelas quais você se apaixonou.  Os meninos egoístas e mimados pelos quais corri atrás. Se não fossem nossas histórias absurdas. Não teria a gente. O cinema. Aquele filme que nem sabemos qual era. Na sexta-feira. O café. O doce gigante de avelã. A vontade imediata de contato. O beijo quando as luzes se apagaram.  O encontrar das mãos. Vontade doida de parar o mundo. Desembarcar no teu sorriso.  Amar a primeira vista. Sem pensar. Deixar rolar. Simplesmente acontecer.


Se não fossem todos os nossos erros. Estaríamos longe. Ou talvez batendo a cabeça para tentar dar certo com a pessoa errada. Era amor antes de dizer olá.   Me apaixonei pela curva do teu sorriso.  Gosto da minha versão ao seu lado. Livre. Sem expectativas. Apenas o amor sendo servido.  Quente. Necessário. Preciso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário