Diários de Bluu: Intensidades

 Intensidades



Ela é intensa como tempestade.  Sem saber medir atitudes, palavras ou atos. Quer tudo para ontem. Mergulha de cabeça.  Se atira no escuro. Ou é tudo ou é nada.
Ela é uma mistura de intensidades que colorem uma alma acelerada. 

Mente inquieta. Ansiedade sempre presente. O mundo pode acabar. Ela vai continuar dançando. Turbilhão. Mil coisas ao mesmo tempo. Espirito inquieto. Sempre criando algo novo.  Há sempre um novo caminho. Um atalho. Uma nova saída. Perguntas que precisam de respostas.  Ela quer tudo. Não se contenta com mentiras sinceras. Meias verdades.  Esperar nem pensar.  Quando viu já foi. Quando se deu conta já passou.

A vida  como trem bala.  Ritmo frenético. As coisas acontecem.  Encontros e desencontros. Amores e desamores.  Afetos e desafetos.  Palavras e silêncio.  Impulsos. Vontades vorazes. Insanidades. Adrenalina.  Vivacidade.  De repente o cansaço. A menina de alma inquieta. Espirito ansioso. Vontades insanas. Para. Pensa. Reflete.  Sobre as escolhas. As pedras do caminho.  O que ficou para trás. Os planos perfeitos e perdidos. Os sonhos guardados na gaveta.  Uma hora cansa. Perde a graça de cometer os mesmos erros. Ser abandonada pelos mesmos motivos. O problema não são as pedras do caminho, mas apegar-se nelas. Pode ser que tenha em sua bagagem uma coleção delas que precisam encontrar um destino.

De repente ela se sente sozinha. Por mais que goste de estar só.  O sentimento da solidão invade sem convite. Tristeza repentina. Vontade de chorar sem motivo. Aperto no peito.  Angústia. Sentimento  sem nome. Vontade louca de si mesma. De voltar para casa.. De poder andar sem máscaras. Sem filtros. Mostrar a versão desafinada. Aquela que tem defeitos. Desalinhos. Tempestades. Uma hora cansa tentar caber em um padrão. Para impressionar. Caber. Uma hora cansa. A intensidade se torna calmaria. A ansiedade vira tristeza.  Como se alguns anjos tristes viessem visita-la de vez em quando. Sem razão. Sem por que.  Momentos raros de tranquilidade. Misturados com confusão.  Já que por debaixo de toda esta intensidade.  Há um coração gigante. Daqueles que cabem o universo todo e quem sabe um pouco mais.


Por debaixo da intensidade em forma de tempestade. Há apenas uma alma boa. Uma menina que ainda acredita no amor. Em ser salva seja pelo que for.  Talvez toda esta ansiedade seja uma forma de mascarar o lado doce. Repleto de bondade. Açúcar e afeto. Por debaixo das armaduras. Uma garota que ainda acredita em amor correspondido. Lá no fundo  torce por um final feliz. No amor depois do amor. Só que a cada novo golpe. Desapontamento. Frustração. Decepção. A razão toma conta da emoção. A voz do coração é abafada. Ela precisa ser forte  só não precisa provar isso o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário