Primeira Leitura de 2017:




Primeira Leitura do Ano:  O Bebê  de Bridget Jones: 

Os Diários

Livro: O bebê de Bridget Jones: Os diáriosSérie: Bridget JonesAutor: Helen FieldingEditora: ParalelaPáginas: 208Tradução: Alexandre Boide


  Para quem acompanha a trajetória de Bridget Jones  e super se identifica como ela. Vai amar o quarto o livro da série.  Por mais que este na realidade esteja na ordem cronológica errada  já que o Louca Pelo Garoto já saiu há algum tempo.  Neste mostra a nossa protagonista no futuro.O filho  mais velho e alguns outros desfechos que devem ficar a cargo do leitor para evitar surpresas.

  Os Diários  revelam a gravidez e as peripécias de nossas heroína neste período.  Pode confundir um pouco para quem já assistiu a trama no cinema. Já que nas telinhas não contamos com a presença de Daniel Claver, ele é substituído por outro personagem. O que para mim perde todo o sentido. Mas como  geralmente os livros são melhores do que suas adaptações cinematográficas. 

Com isso, vale muito a pena ler o Diário. Afinal aqui sim você irpa acompanhar de pertinho a dúvida cruel que assombra Bridjet. Quem é o pai do bebê?  Mark ou Daniel?

  Devorei o livro em menos de três dias e já se tornou um dos meus queridinhos. Afinal assim como ela, qual menina não sonha em ser disputada pelos dois cara da sua vida? Minha torcida sempre irá para Mark Darcy. Afinal ainda almejo esbarrar com um exemplar dele em algum momento da vida. Alguém nerd, esforçado, sarcástico, sem o dom para paquerar, mas que carrega um bom e gigante coração. De quebra tem o seu charme único, é louco pela mocinha mesmo que os ventos soprem ao contrário.

  Se você quer iniciar 2017 com uma leitura engraçada, tocante e sexy. Corra.  Vá atrás do livro e depois não perca a oportunidade assistir o filme.Por mais que ele não seja fiel a história. Rende lágrimas e faz com  que a gente sempre se ache  um pouquinho ou um bocado como BRIDGET JONES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário