Lançamento do Livro Drops de Menta

Olá Carpinteiros do Universo,




Tudo bem com vocês?

  No dia 07 de  Dezembro realizei o lançamento do meu segundo livro, Drops de Menta pela Editora Kázua. O local escolhido foi o doce espaço Feito de Sorvete da minha prima Isabel.

  Gostaria de agradecer em primeiro a Editora Kázua pelo excelente trabalho.O livro ficou lindo, muito melhor do que imaginei. O projeto gráfico, a capa e o profissionalismo foram extraordinários.  Aos meus amigos, familiares, leitores pelo carinho, amizade e apoio neste momento. Espero que todos nós possamos ser Carpinteiros do Universo já que mudar o mundo nada tem haver com utopia.

  Ser um carpinteiro implica em continuar acreditando em sonhos. É conservar o lado criança. Perseguir a felicidade e estar sempre investindo no sentido da vida. É não perder de vista o hábito da gentileza. É poder praticar a empatia sem culpa. É poder trabalhar no que se gosta, encontrando sentido não só financeiiramente, mas de forma plena abarcando o emocional. Ser carpinteiro é ter consciência que dá sim para consertar o que parecia não conserto.

  Ser carpinteiro do universo é não perder o frio ma barriga e nem o hábito de cultivar borboletas no estômago. Saber que sempre dá tempo para recomeçar. O perdão é sempre bem vindo. A fé é o combustível que conduz às conquistas. Um sorriso sincero abre portas.  Palavras doces acompanhadas de gestos gentis podem mudar o dia e quem sabe uma vida.

   Por isso convido a todos a adquirirem o livro Drops de Menta a fim de transformar o cotidiano. Por mais pesado e sem sentido que possa ser,  boas crônicas e um apanhado de açúcar com afeto pode fazer milagres.

Compre o livro Drops de Menta comigo pelo valor de 40,00 ou adquira pela loja online da Editora Kázua e também pelo site da Cultura.

Beijos e bom final de semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário