Evento: Sacudindo a Literatura: Doces ou Travessuras

EVENTO: SACUDINDO A LITERATURA: DOCES OU TRAVESSURAS



PARCERIAS

 BLOG CARPINTEIROS DO UNIVERSO 

+ BLOG SACUNDIDO AS PALVRAS

 +  BLOG DA LITERATURA




Tenho um evento super legal para convidar vocês; Neste próximo sábado farei uma parceira com dois blogs Sacudindo a Literatura Sacudindo as Palavras/Sacudindo as Palavras/ Blog e também Da Literatura Blog /Da literatura. Aqui vocês podem acessar os links das páginas dos dois blogs parceiros e também conhecer de perto duas pessoas muito queridas  a  Denise Valente e a Ana Karina Silva.   Com isso ....


Evento: Sacudindo a Literatura: Doces ou Travessuras

  • Quando: 31/10 ( próximo sábado).
  • Horário:  15:00
  • Onde: Livraria Cultura, Bourbon Country, Porto Alegre.
Para essa segunda edição, comemoraremos o Dia das Bruxas em grande estilo com um bate-papo sobre literatura de terror e sobre a cultura do Halloween. Contamos com a sua presença para passar uma tarde super divertida com muitas brincadeiras, conversa, guloseimas e muitos brindes!!!

Sobre o que é o Evento?

'Sacudindo a Literatura' é um projeto organizado pelos blogs Sacudindo as Palavras e Blog Da Literatura. Como o próprio nome diz, nós queremos mobilizar a literatura, leitores, escritores, editoras e apaixonados por livros através de discussões sobre temas literários.

Lá teremos a minha participação com o a apresentação e discussão a respeito do meu livro Conversas que Emagrecem pela Editora Penalux.  No dia será sorteado um livro meu, também teremos marcadores de página do  Blog Carpinteiros do Universo e também a venda de exemplares  ( R$:32,00). Então acessem o link do evento e venham me prestigiar e também curtir este evento que será preparado com muito carinho e diversão. Ficarei muito grata pela presença de todos.



Onde Comprar

O livro se encontra disponível pela loja virtual da 
Editora Penalux pelo valor de R$: 32,00 ou diretamente com autora pelos contatos:

       Celular e WhatSap: 95099939
     E-mail: bruna_ girardi_dalmas_hotmail.com
       Facebook: Bruna Girardi Dalmas






Nenhum comentário:

Postar um comentário