Séries que Estão Fazendo a Minha Cabeça



Séries que Estão Fazendo a Minha Cabeça


Há 4 séries que estão fazendo a minha cabeça e gostaria de dividir com vocês. Vem me contar quais séries estão fazendo a sua cabeça também!

Sex in The City

  Terminou um namoro? Está procurando o príncipe encantando?  Perdeu o juízo ou o sapatinho de cristal? Ligou o foda se?  Perdeu as esperanças?  Seja o dilema amoroso que for. A crise pela qual você estiver passado.  Vale muito a pena assistir Sex in The City, apesar de ser uma série que já passou  há um  tempinho, Seus ensinamentos são valiosos, suas protagonistas fantásticas e enredos incríveis Para rir, chorar, se identificar está série é um item necessário de sobrevivência. Depois dela me sentir mais preparada para primeiros encontros, levei "foras" sem surtar e passei por diversas situações no campos dos relacionamentos de forma mais leve. Os filmes que acompanham a série também são bons e valem a pena. Mas o que realmente importa é adotar Carie, Samantha, Charlote e Miranda para serem suas divãs inspiradoras.

Os Homens São de Marte é Para Lá que eu Vou

   Adoro cinema brasileiro e de uns tempos para estou adorando as séries brasileiras. Esta passa em um canal  da TV paga chamado GNT.  Lá você acompanha as aventuras e desventuras da protagonista Fernanda.  Os amores e desamores, os encontros e desencontros, as crises existenciais são experienciadas por esta mulher de 40 e poucos anos divertida atrapalhada e totalmente hinaiana. Levando a tira colo seus amigos, sua família e uma filha que é um doce. Vale a pena dar uma chance para nossas tramas nacionais a fim de surpreender.

Grace e Frankie

  Junte Jane Fonda e Lilly Tomlin em uma série, o resultado só pode ser um sucesso,   Grace e Frankie é uma série original do Netflix que está em sua terceira temporada. Além de render altas risadas, faz a gente repensar um bocado sobre o sentido da vida. Afinal é incomum termos uma série protagonizada por duas grandes atrizes que estão vivenciando a terceira idade acompanhada de dois coadjuvantes que também estão passando por esta fase. Mas muito mais do que falar dos dilemas desta etapa da vida, fala a respeito do amor, das diferenças, das diferentes formas de amar. Afinal a vida é uma caixinha de surpresa e quando estas duas rivais Grace e Frankie se veem surpreendidas pela e pelos seus maridos. Eles tem um caso há mais de décadas, e agora?  Corra para assistir e se delicie com o inesperado.

Please Like Me


  A última e não mais importante série que está fazendo a minha cabeça, Please Lie Me. Tudo o que for falar dela será pequeno. É preciso assisti-la  através dos órgãos dos sentidos. Deixe-se levar pelos sentimentos que está trama irá lhe despertar. Se deixe apaixonar por Josh um menino descobrindo-se no mundo adulto, no amor, na vida.  Se deixe levar pela forma doce, tocante e profunda que está série aborda o amor, a doença mental, a depressão e a homossexualidade Com uma trilha sonora invejável, personagens fortes, mistura de comédia e drama não tem como não se apaixonar e se redescobrir ao  assistir cada episódio.  Temas atuais que são abordados sem esteriótipos, a vida cono ela é. A gente não escolhe quem ama. A gente não escolhe a forma como  o mundo irá nos atingir e como iremos atingir o mundo. Amar é também aceitação.  Uma história que nos mostra que amar é também aceitar o outro  com suas peculiaridades, suas doenças mentais, seus fantasmas, seus medos, seu passado e nem por isso deixamos de amar e de nos importar. A serie está disponível no Netflix e conta com 4 temporadas.



Um comentário:

  1. Não sou muito fã de séries, pior não ter tempo de acompanhar, dessas citadas eu assisti alguns episódios da Sex And City e achei muito legal!

    ResponderExcluir