Lançamento do livro Drops do Menta





Olá Carpinteiros do Universo,
Tudo bem com vocês?

Andei meio ocupada nestas últimas semanas. Mas não se preocupem não abandonei o Blog, muito pelo contrário, Venho trazer novidades quentinha, saídas do forno como  pão quentinho.

No dia 07 de dezembro estarei  lançando meus segundo livro de crônicas. Drops de Menta pela Editora Kázua. Um projeto bem especial foi sendo desenvolvido ao longo deste ano com muito carinho, dedicação e talento para que vocês leitores tenha a oportunidade de desfrutar uma leitura fantástica.

O que é Drops de Menta?

  O Drops de Menta é uma coletânea de diversas crônicas que foram sendo escritas ao longo deste ano e do ano passado. Algumas postadas aqui no Blog, outras na revista online Obvious e outras inéditas. Um pouco diferente do meu primeiro livro, Conversas que Emagrecem,  vem com a temática mais voltada para a sociedade, os hábitos do nosso cotidiano e a minha antiga e sempre nova vontade de mudar  o mundo. Mais uma vez você pode escolher os seus temas preferidos e degustar as crônicas da forma como achar melhor.

   Uma leitura divertida, mas ao mesmo tempo profunda e necessária.  Um convite para que a gente possa olhar mais para dentro, despertar o nosso mundo interno a fim de refletir se de fato estamos fazendo  diferença no mundo. O que estamos fazendo para deixar de bons legados para a posteridade ou se estamos simplesmente estacionados em nossas zonas de conforto. Para quem quer mudar, para quem quer um empurrão para a mudança, agarre o  livro Drops de Menta e esteja munido de um potinho de balinhas de menta.

Para todos os momentos de crise. Para todos os momentos de confusão esteja munido de afeto, ternura e quem sabe por um punhado de açúcar. Por mais que a vida seja dura, dá sempre para encontrar algo doce nem que seja lá no fundo.
Quando será o lançamento?

O lançamento ocorrerá no dia 07 de dezembro, quarta-feira a partir da 18:00. Aqui em Porto Alegre em um lugar super especial e aconchegante, uma sorveteria chamada Feito de Sorvete. Fica na Barão de Ubá 110. 

Traga sua família, seus amigos e divulgue o Drops de Menta pela cidade. Venha degustar deliciosos sorvetes, bater um papo e garantir seu exemplar.

Espero por todos vocês Carpinteiros do Universo que sabem que mudar o mundo nada tem haver com utopia. Mas tem haver com  coragem, autenticidade e esperança,




Nenhum comentário:

Postar um comentário