Novidades

Olá pessoal tudo bem?   Tenho diversas novidades quentinhas para divulgar para vocês.   Elas já estão no Face da Editora  Kazuá que irá lançar o meu segundo livro de Crônicas.  Vamos conferir?


KAZUÁ REGISTRA


A autora Bruna Girardi Dalmas é uma Colaboradora periódica da revista digital obvious, onde posta artigos inéditos sobre Cinema, Literatura e Atualidades. Ela fala de Cultura e Juventude, dá sábios conselhos para o dia a dia, e busca tocar o coração dos leitores e leitoras. Confira a escritora e seus blogs nos links!

Revista OBVIOUS: http://goo.gl/ZKLC1N
Blog 'Carpinteiros do Universo': http://goo.gl/pXDk8i
Blog 'Conversas que Emagrecem':http://goo.gl/9QwqOS


A autora Bruna Girardi Dalmas é uma psicoterapeuta clínica atuante, e apaixonada pelos sentimentos humanos. Bruna acredita no escrever como um caminho para tocar a alma das pessoas, acariciar o coração e prover sentido ao cotidiano.

A escritora e psicóloga, gaúcha de Porto Alegre, publica regularmente em seus blogs e é colaboradora da revista online obvious, onde fala de cinema, literatura e atualidades. A Editora Kazuá irá lançar seu segundo livro, "Dropes de Menta", uma seleção refrescantes de crônicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário