Resenhas: 10 Coisas



10 HÁBITOS ESTRANHOS

1) Tomar café com leite gelado,
2) Ler revistas do final para o começo.
3) Andar de ponta de pé em piscinas.
4) Tomar ducha gelada depois do banho quente.
5) Dormir com o braço embaixo do travesseiro.
6) Preferir comida requentada ou gelada.
7) Adorar bebidas sem gás principalmente Coca- Cola.
8) Fazer listas para quase tudo,
9) Falar sozinho.
10) Misturar doce com salgado,



10 Coisas que Ainda vou Conseguir

1) Me tornar uma escritora, publicar livros.
2) Me casar com o homem da minha vida.
3) Ter três filhos e um cachorro da raça Puggy chamado Shoyo.
4) Ter a minha própria biblioteca particular com meus livros favoritos.
5) Fazer um mochilão pela Europa, conhecer a Irlanda.
6) Trabalhar no que me faz plenamente feliz.
7) Abrir meu próprio café ou uma loja de esmaltes.
8) Guardar dinheiro para viajar.
9) Chegar ao meu peso ideal e manter ele.
10) Finalizar os meus romances.




10 coisas que me deixam felizes:

1) Amar e ser amada
2) Ficar com a minha família e o meu noivo.
3) Livros.
4) Nadar.
5) Boa Música.
6) Caminhar.
7) Filmes
8) Viajar
9) Café
10) Escrever




10 coisas que deixam chateada ( Lista da Pá)

1) Arrogância
2) Falta de Empatia.
3) Pessoas que falam errado, fico corrigindo mentalmente erros de português.
4) Pessoas vazias de egos inflados.
5) Pessoas que falam alto ou gritando,
6) Pessoas que puxam o saco, puxam tapete.
7) Lugares lotados.
8) Festas em estilo balada aonde não se consegue conversar.
9) Ficar longe de quem se ama ou de quem já partiu,
10)Criar Expectativas




10 Coisas que Não Vivo Sem

1) Minha família, meu noivo.
2) Livros.
3) Cinema.
4) Café Gelado.
5) Bom Humor.
6) Mexer o corpo, sacudir o esqueleto.
7) Conhecer novas coisas, lugares ( movida a curiosidade).
9) Ficar em casa.
10) Me a atualizar para criar, escrever coisas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário