Amar sem Medidas

Amanhã vai fazer um ano que a gente se conheceu. Pode soar bobo, mas gosto de comemorar datas. Curto colecionar nostalgias em forma de momentos.

Foi através de um aplicativo de relacionamentos.  Sm, exatamente o que você leu, fui rendida pela tecnologia e resolvi procurar pessoas como catálogo de restaurante. Achei bem difícil usar uma ferramenta assim para conhecer alguém. Já que tenho uma alma antiga. Sou adepta a conversas olhos nos olhos. Ataques de riso. Declarações ao pedo ouvido.  Abraços apertados. Enfim, tudo que o contato humano pode proporcionar. 

Era sábado, eu trabalhando no cento em busca de uma cia para almoçar, tomar um cafe sem expectativa alguma. Foi assim, que o convite para almoçar fora aceito. Como elemento surpresa. Sushi. Gosto em comum. O restaurante escolhido fica bem no coração da cidade dentro do Mercado Publico de Porto Alegre. Eu atrapalhada como sempre, ainda mais se for para comer de palitinhos, precisei de uma ajuda.  Me encantei por aquele menino em forma de homem. Seus olhos castanhos me transmitiam bondade. O tom de voz aveludado poderia ficar horas escutando ele falar sobre qualquer assunto. Para quem não era chegada em romances e muito  menos em amores a primeira vista, pode dizer que quebrou  todos os protocolos.

Era  amor antes de dizer oi. O amor se pós entre eles quase de imediato. O primeiro beijo dado no jardim do poeta, Casa de Cultura Mario Quintana. Ele me acompanhando ate o ônibus, permaneceu ali ate eu entrar. Era como se a gente já e conhecia mesmo sendo dois estranhos. Mas não nos estranhamos.  Nasceu a vontade. O desejo  de se ver. Mas alem do relacionamento, nasceu a amizade. Os gostos em comuns, Cumplicidade tecida pelo companheirismo

Vieram as tempestades. Crises.. Momentos complicados, Fase ruins. Distanciamentos.  Momentos delicados.. Ms você ficou do meu lado em todos os momentos. Quando quis desistir de mim. Quando eu quis sumir Quando não via mais solução.  Quando meu mundo foi colorido de tons de cinza. Você sempre esteve ali, Do meu lado. Amores fortes como os nossos sobrevivem ao tempo. Se fortalecerem nas horas ruins.

Você, minha pessoa preferida. O  melhor abraco casa, morada. Melhores conversas sobre todos os temas possíveis, Espero que  a gente façamos naus aniversario, casamento.Moramos juntos e iniciamos a nossa família adotando  dois felinos. Tem gente que pergunta ainda como se diz eu te amo ? Através das atitudes, demosntracoes de afeto e amizade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário