Lançamento do Livro: Conversas que Emagrecem


Pessoal é com muita satisfação que posso dizer que o Blog Carpinteiros do Universo ganhará mais uma nova etapa. São três anos para já acompanha o Blog que antes era no formato de Tumbler. Vários ciclos de crônicas, construção e divulgação nas páginas do Face, até que chegamos a este momento ótimo, o nascimento do livro Conversas que Emagrecem.

Nascido a partir das crônicas que foram sendo lidas e acompanhadas por vocês, posso dizer muito obrigada. Obrigada aos meus novos leitores, aos meus leitores antigos e a todos que apoiaram. Agradeço muito a minha família, ao meu noivo Leonardo, aos meus amigos e as pessoas que já partiram. Também agradeço a todas as pessoas que deram contra, fecharam portas e com certeza acharam que não iria chegar até aqui. Sei que será o primeiro de muitos lanamentos, sei o Carpinteiros do Universo está vivendo apenas uma primeira fase de grandes conquistas. Sei que a estrada está indo muito além do que se vê e para quem sonha nada é impossível.

Foram com passos de formiguinha, escrevendo desde os onze amos. Muitas coisas ainda engavetadas, agora mais segura e mais preparada, posso garantir que estou engajada em trazer mais novidades para vocês. Espero que todos possam ir nos lançamentos do livro, o oficial dia 27 de Junho e o extra dia 4 de Julho. Espero de verdade estar tocando a alma de vocês, estar colorindo ao mundo de vocês a fim de que possam transformar o mundo. Quero formar uma LEGIÃO DE CARPINTEIROS DO UNIVERSO QUE POSSAM CONSERTAR O QUE PARECE NÃO TER CONSERTO.

Com todo carinho e gratidão do mundo,

Bruna Girardi Dalmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário